terça-feira, 3 de novembro de 2009

This is it!

Ai, ai.... Que preguicinha de começar a semana!!! Que vontade de dar um mergulho na piscina e ficar lá tostando no sol!!!!!!! Tomando um suquinho ou uma bem gelada!!! Mas... ainda estou um pouquinho longe de tirar minhas férias, por enquanto, sol só de fim de semana mesmo!!! E nesses dias dificeis de trabalhar, nada melhor que manter os pensamentos bons, conviver com pessoas divertidas, que nos fazem bem, falar sobre coisas agradaveis!
É muito engraçado, como realmente quando estamos bem, atraimos o bem! Um exemplo? Só tenho pegado taxi com taxistas legais!!! Bem humorados, gentis, não falam sobre trânsito ou desgraças (ah, isso é péssimo!...). Manter o pensamento em coisas boas, se ocupar com assuntos agradaveis, faz o dia passar rapidinho! Pode fazer o teste!
Bom, esse fim de semana fiz quase tudo que queria ter feito... faltou os cupcakes...
O filme do Michael, This is it, é realmente um show. É literalmente um show! Não chega a ser um documentário, porque mostra apenas os ensaios do show, que estrearia em Londres, e seu backstage. Não fala sobre sua morte, e também, não precisaria. Claro que o rei do pop não estava mais em sua perfeita forma física, mas eu não conseguia deixar de olhar para seus pés, se movendo ligeirinho como sempre! A doçura com que ele fala com seus dançarinos, como trata seus músicos, a preocupação que ele tem para que tudo saia perfeito, nos deixa a pergunta do que realmente teria acontecido com ele. Olha, perdemos um baita espetáculo, mas seu último trabalho deixado, como não poderia deixar de ser, foi grandioso! E cinematográfico!
O tempo ajudou e muito esse feriado. Sábado fui no sitio de meu amigo, ele estava ansioso para nos mostrar, e eu, ansiosa para conhecer! E a tia Iara curiosa para saber o que nós achamos de lá! O lugar é lindo, mágico, enooorme!!! Que trabalhão tu vai ter hein amigo, não vai ser moleza, não!!! Tem que estar tudo em ordem quando a Iara chegar!!! Mas com certeza vai valer a pena ter um cantinho para cuidar da mente, e do corpo também (imagina quando a piscina ficar pronta!!!). A natureza na sua melhor forma de se expressar, não tem nadinha em volta!!! Adorei! Parabéns amigos!!!
E na segunda, a tão esperada "Marcha para Jesus". Não deu para ficar até o final, mas deu para realizar a marcha até o fim, mesmo com o sol na cabeça! Esse ano, a marcha reuniu em torno de 3 milhões de fiéis, entre várias religiões, mas na sua maioria, evangélicos. Todos reunidos para pedir ao Criador um mundo melhor. Declarar que existe Alguém que olha por nós, independente de religião! Muito legal ver milhares de jovens gritando o nome de Jesus! Espero que a oração tenha alcançado cada canto deste país, e que cada palavra dita naquele momento realmente se realize, e tenhamos um país limpo, livre de guerras, violência, drogas, livre da corrupção, da miséria, da falta de educação! Para muitos é utopia... Para outros, milagres existem!!!
Boa semana!

2 comentários:

  1. obrigado amiga por dividir esse findi com a gente
    foi otimo mesmo as fotos estou te enviando
    qto ao filme quero ver antes q saia de cartaz...beijo gde
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que o filme só ficará em cartaz por 2 semanas!!! A intenção é parecer uma turnê do rei mesmo!

    ResponderExcluir