sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Na expectativa- novos sonhos!

Na expectativa para o fim de semana... Casa Cor Trio? ... Na expectativa!!!
Vou sonhando acordada aqui com o que Ele me reserva para o dia de hoje, esperando a continuação do sonho que tive essa noite!!! Um pai nunca desaponta seu filho e, nem o envergonha diante da sua esperança!... Na expectativa!!!
Na expectativa!!! De aprender algo novo e se arriscar ! De iniciar novos projetos e jogar velhos no lixo... O sapato novo só cabe na sapateira se você jogar o velho fora! Assim é com cada cômodo da nossa mente... Se a gente não fizer uma faxina, vai acumulando um monte de coisa que não tem mais utilidade!
Sabe aquele friozinho na barriga que sentimos quando nos arriscamos em começar algo que não temos conhecimento nenhum??? Um misto de medo e empolgação... Expectativa!!! Pagar para ver no que vai dar: um grande sucesso ou uma grande frustração.... Na expectativa!!!
Por que não tentar?!!!
Ótimo fim de semana!

4 comentários:

  1. obriado amiga, pelas palavras de animo, pelo texto maravilhoso, esta cada vez ficando melhor nisso ae...bom findi pra todos no's...lov u

    ResponderExcluir
  2. where are the cupcake news, pics ... we wanna see that!!!

    ResponderExcluir
  3. nao se preocupe...o q nao me derruba me fortalece...e pessoas por pessoas nada significam pra mim...sei q estou em falta mas deixa passar essa mare' e vou concertar isso...so' preciso de um tempo pra colocar as ideias no lugar...obrigadao...saudades

    ResponderExcluir
  4. como eu so' coloquei tres comments...vou por mais um...rsrsrsr
    teho um presentasso pra vc...vai amar!!! nao resisti e tive q comprar!!! me liga amanha se der beijo gde te amo

    ResponderExcluir