terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tentando acertar

A "duvida- que- não- quer- calar" da semana: fazer algo para agradar os outros e se desagradar ou desagradar os outros para fazer o que você está a fim de fazer??? ... A verdade é que esse tipo de coisa me deixa mesmo de cabeça quente, e podem acreditar, me tira o sonoooo!!!! Ainda mais sob pressão... Estou numa fase de fazer só o que estou a fim de fazer, e estou ótima assim! Euzinha em primeiro lugar. Lógico, sem passar por cima de certos principios... Não é egoismo, é respeitar a si mesmo. Mas tem algumas situações em que é dificil decidir... E não quero tomar a decisão errada (senão não vou aguentar a minha própria cobrança!!!). De um lado tem uma voz que diz: "Carmen, pegue leve com você mesma, faça o que você está a fim e pronto!". No outro ouvido tem uma outra voz dizendo: "Cá, que mancada você vai dar se não for ... essa situação é uma vez na vida e ... esqueça qualquer tipo de desculpa, isso vai ser imperdoavel!". Raciocinando friamente, seria impossivel numa sexta feira a tarde eu fazer cabelo, make, pé, mão, etc e tals e me virar nos 30 pra chegar até as 8 da noite numa igreja no centro de São Paulo (contando claro, com uma carona, de alguém beeem legal que deve sair de sua casa, no minimo, as 5 da tarde para poder chegar a tempo...). Sei que qualquer que seja minha escolha, vou ficar chateada pela outra parte...
Até quinta muita água vai rolar, muita coisa ainda vai passar por essa cabecinha e espero acertar na decisão. Se não acertar... eu prometo me perdoar... ninguém é perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário