sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Feriadão


Mais um fim de semana prolongado chegando!!! E como há muito tempo não sinto essa magia no ar, quero aproveitar cada segundo dele!!!

Começando hoje, sexta a noite, tomando uma bem gelada com os amigos para celebrar uma semana corridissima, graças a Deus! Quem sabe não rola uma baladinha depois??? Hoje estou animada!!!

Amanhã e domingo não faltam opções: Traço, balada a noite, Brasileirão, o Douglas comentou algo sobre conhecer o sitio dele (nada disso antes de comer o pastel da feira da rua dele!).... Tem que sobrar um tempo ainda para a cozinha experimental da Cá (cupcakes são a bola da vez- não passa desse fim de semana) e para assistir o "This is it"! Ouvi bons comentários, depois eu conto o que achei...

Segunda tem Marcha! Meu compromisso já está reservado com Jesus! Nunca participei de nenhuma "Marcha para Jesus", e mais uma vez quero romper um "pré-conceito" na minha cabeça. Tenho certeza que será emocionante ver milhares de pessoas com um só objetivo : um mundo melhor!

Se der tempo, vou postando durante o fim de semana.

Se não, nos vemos na terça!

Bjoo

Um comentário:

  1. que bom q estou no seu findi!!!!!!!!!
    adorei amiga!
    e a pizza de sexta, bella? caiu fora??? rs

    ResponderExcluir