domingo, 8 de novembro de 2009

Momento fashion


Olha que tudo de bom para quem é ligado em moda e não está a fim de gastar muito!Logo, logo alguns modelitos assinados por estilistas descolados estarão disponiveis nas lojas C&A! Nomes como Isabela Capeto, Amir Slama e Reinaldo Lourenço vão desenvolver roupas para um segmento especifico na loja de departamentos (infantil, beachwear e festas, respectivamente). Não gosto muito desse tipo de loja (Renner, Zara, MNG), não por nada, mas pela qualidade das peças. Na terceira lavagem a peça não é mais a mesma! Mas enquanto não volto a fazer minhas comprinhas nos lugares que amoooo, vou me virando aqui e ali! E achei essa noticia excelente, pois sempre acabo encontrando algumas peças descoladas quando esses estilistas criam coleções para essas lojas ( e melhor ainda, por um preço bacana).

Agora, o meu sonho de consumo mesmo vai ser a moda casa que vai ser lançada também em breve, pela estilista Adriana Barra, em sua recém-inaugurada loja nos Jardins. Fofo demais um jogo de cama com estampa da super-fashion-doll Blythe (essa da foto). Adoro cores e estampas diferentes (Rio de Janeiro). Ai que inveja daquele povo que trabalha com publicidade que vai almoçar no Cachoeira Tropical com roupinhas fresquinhas e descoladas!!! E eu, geralmente com camisa social, sapato, isso quando não estou com roupa branca! (argh). Será que eu estou no lugar certo?!!!!!!


Só para constar: fonte- Caderno Casa& e Caderno Feminino, O Estado de São Paulo, 08 de novembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário