quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Agradecer agora mesmo


Vamo q vamo!!!

Como diria um amigo meu: "cabeça erguida, sempre!!!" rsrs

Estou relendo "Você Pode Curar Sua Vida", da Louise Hay. Mais uma vez, aprendo que não existe outro tempo se não o presente. Todos esses ensinamentos maravilhosos que tenho aprendido, me mostram a mesma coisa: viver o agora, ser feliz nesse momento, agradecer o que já temos e agradecer o que temos certeza que ainda virá, agora!!! Nesse instante!!! Não deixar para agradecer amanhã, e esperar depois para falar "Amém". Nãnãninãnão!!! São nossos pensamentos do presente que criarão o nosso futuro. Olhe para onde você se encontra agora, se não gostar do que viu, tente fazer de um jeito diferente. Ninguém é culpado por nossa infelicidade a não ser nós mesmos. Não quer dizer que temos que nos culpar para sempre, mas que temos que nos perdoar e aprender com nossos erros. Perdoar e apagar o passado. Afinal, já somos perdoados por um Pai de Amor incondicional! Esse é outro ponto que a Louise acredita ser a chave para a mudança em nossas vidas: o amor por nós mesmos, a auto-aceitação e a auto-aprovação. Eu acredito que se não nos aprovarmos e acreditarmos que somos merecedores de tudo o de melhor que a Vida tem a nos oferecer, ficamos empacados e nada vai para a frente! Corpo, Mente e Espirito: essas 3 áreas devem se completar, ou você acha mesmo que só será feliz se tiver um corpinho bonito??? hein? Fé e ação se complementam. Parece clichê e bem brega e antiquado, mas acredito piamente nessa frase: "mente sã, corpo são".


"A cada dia que vivo mais me convenço de que o desperdício

da vida está no amor que

não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta

que nada arrisca, e que,
esquivando-se do sofrimento, perdemos
também a felicidade".

Carlos Drummond de Andrade
Obrigada por mais um dia!!!

Fiquem com Deus!

Um comentário: