domingo, 8 de novembro de 2009

O primeiro cupcake da Cá!




Não ficaram lindos??? (levem em consideração que sou uma péssima fotografa!)


E deliciosos também...


Ai, ai... tem cupcake aqui saindo pela janela, e formiguinhas em todos os cantos da casa!!! Minha dieta foi pro espaço, por isso, estou pedindo ajuda: me ajudem a comer os cupcakes!!! Quem quiser pegar um, é só passar aqui em casa! Tem cupcake na geladeira, no freeer, na sala, na cozinha....


O docinho, pra quem não conhece, não é apenas um bolo comum. Sua massa é bem mais leve que a de um muffin, e cada confeiteiro tem um segredinho seu, um toque personalizado na massa, que a gente não conta nem sob tortura!
Depois de aparecer em um episódio de "Sex and the City" o bolinho tornou-se febre, e a doceria "Magnolia", local de encontro das garotas do seriado, entrou para o roteiro turístico de Nova York!


Além de ser uma delicia de comer também é uma delicia de fazer! (pra quem gosta de encostar o umbigo na pia e no fogão, pra quem não tem um lado "amélia", desista!!!). O mais legal, para euzinha que amoo decoração, é brincar com as coberturas: enfeitar, decorar e personalizar o pequeno bolo!


E depois de deixar toda a cozinha em ordem (ufa, essa é a pior parte!) vou cuidar das minhas mãozinhas... Afinal, amanhã, acaba a brincadeira de dona de casa!
Bjos doces para vocês!!!


Um comentário:

  1. Bom vão falar que meu comentário é suspeito, mas, fazer o que? ficou gostoso mesmo!
    Parabéns, maninha!
    bjs
    Isa

    ResponderExcluir