segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feriado

Quase desmaiando de cansaço, mas uma vontade enorme de escrever!!!
Ai, nada melhor do que passar um feriado agitado, sem tempo para descansar ou dormir (vai me entender, ne?!) !
Como era de se esperar, o casamento da Tais e do Fred foi maravilhoso!!! A felicidade dos dois estava estampada nos seus rostos, e fico muito feliz por eles! Eles estavam lindooos!!! A cerimônia religiosa foi linda e a festa espetacular! A lembrancinha (uma medalhinha do Santo Casamenteiro) tá aqui guardada no meu quarto, do lado do Santo Antonio sem cabeça (pura pressão com o coitado)!
E como é bom reunir toda a familia lá no "Eden"! Há muito tempo não conseguíamos reunir toda a trupe, e ver que todos estão bem e felizes! Como é bom saber que tenho uma familia incrivel, pessoas que posso contar mesmo, por que a familia também é pra se ajudar nos momentos difíceis... Mais uma vez, o tempo e as circunstâncias nos mostram que familia e amigos são preciosidades, as coisas mais importantes da Vida!!! E como é bom ficar deitadinha na beira da piscina, tomando um solzinho, pensando na vida... (claro que isso não dura muito tempo com as crianças da "familia buscapé" por perto!).
Bom, tem mais algumas coisas para postar que estão lá no rascunho, mas fica para a semana, agora vou preparar um chocolatinho, me ajeitar embaixo do edredom, procurar algum filme pra assistir e... nanar, que a semana promete!!!
Boa semana para você que veio me visitar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário