sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Aos amigos, Carol e Douglas


Depois de alguns dias voltei! Voltei principalmente para agradecer dois amigos, na verdade, bem mais que amigos, meus irmãos por escolha, Douglas e Carol! Palavras me faltam para agradecer o companheirismo na noite de quarta-feira, o aconchego que senti no seu lar, quando já estava tendo um "pressagio" do que aconteceria no dia seguinte! Com certeza não foi a toa a nossa conversa a mesa, Carol, enquanto você estava fazendo os bolinhos de carne... Precisava daquele momento para desabafar, e sentir a paz que senti na quinta-feira, mesmo na pior situação, que já era prevista. Como postei anteriormente, nada vai abalar minha fé! Me mantenho firme, sabendo que dias melhores virão para sempre, e uma pequena, leve e momentanea tribulação não é suficiente para me afastar da Sua Voz! Nem uma e nem várias rsrs Podem vir dez, vinte, trinta tribulações e tô ali, "firminha" no meu propósito! Por que conheço as Suas Promessas, por que sei que sou filha Amada, Única, Especial, que sou perdoada, assim como sei perdoar, que sei que será sempre feita a vontade d'Ele, e mesmo não sendo a minha, sei que terei vitória! E por que tenho amigos maravilhosos, tenho uma familia linda, uma fé inabalavel, e sou muito feliz sim! Problemas existem, sempre vão existir, a maneira como encaramos esses problemas e de que forma passamos por eles é que fazem a diferença. Posso fazer dele o maior problema do mundo ou posso achar que ele não tem importância nenhuma ("dar valor somente ao que realmente tem valor"- uma das lições que aprendi em Um Curso em Milagres, através do blog do Moises).

Ca e Do, amo vocês, e a tia Iara também!!!!! E lembrem-se, se a gente ficar 100% bem quem vai alugar o ouvido da Isa??? Temos que fazer uma escala de rodizio!!!!

bjoo

Um comentário:

  1. nao tem nada q agradecer...cada um de no's temos nossos momentos trash, mals, mas os amigos sao para dar forca, laimentar as vezes o pouquinho das coisas boas que nos restam e nao para nos encher mais de problemas e decepcoes...quem de no's nao tem algo bom...quem de no's nao tem defeitos...quem de no's nao passa por dificuldades e se coloca em enrascadas?...ninguem, mas quem tem amigos tem tudo...e vc tb ja me ajudou muito e mesmo diante de tudo o q esta acontecendo ainda me ajuda com sua presenca na minha vida, com suas palavras, com sua forca e otimismo...beijo gde nossa casa e' a sua casa porque e' a casa Dele! beijo gde te amo...nunca desista de vc mesma...

    ResponderExcluir