terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sinais, Prodigios e Maravilhas!


Quando resolvi abrir um blog novamente pensei principalmente em tentar colocar as idéias que ficam aqui na minha cabecinha em um papel, no caso, postadas aqui na net. Adoro escrever (gostaria de saber escrever melhor, apesar de receber alguns elogios!) e adoro passar para frente as coisas boas que tenho recebido, seja uma dica de um lugar legal, seja uma mensagem, uma frase, uma expêriencia, um milagre... Ajudar alguém através das coisas boas que tenho recebido ( e parece que tem dado certo!).
Ontem aconteceu uma cena muito legal, que senti vontade de compartilhar com todos! Vou ser bem genérica, assim, evito citar nomes de lugares, pois não quero criar polêmicas nem controvérsias, apenas compartilhar esse momento com os visitantes! Segunda-feira, rodizio do meu carro, e apesar de bem cansada e sabendo que teria que acordar bem cedo hoje, resolvi sair do consultório e ir a uma casa de oração aqui próximo do consultório. Trânsito na Faria Lima insuportável, mesmo após as 20:00, mas me mantive firme em ir á reunião. Estacionei meu carro no shopping próximo ao local e lá fui eu. A reunião começava as 19:30, e fica a uns 4 quarteirões desse shopping. Já estava atrasada, e quando sai do shooping, começou a chover. Era uma chuva fraca, mas comecei a desanimar... Talvez fosse melhor voltar, dar uma voltinha no shopping e ir embora... Mas insisti e caminhei um quarteirão mais ou menos, com aquelea chuvinha me molhando. De repente aquela chuvinha virou um chuvão rsrs. Tentei parar em algum lugar coberto mas não tinha nenhum! E agora? Voltava para trás??? Não... Dei uma corridinha mais á frente e encostei em um lugar coberto. E deserto! Já tinha pensado em desistir, pois ainda faltavam uns dois quarteirões, e até passar aquela chuva, a reunião já teria terminado!
foi nesse momento que apareceu uma moça na minha frente, com um guarda-chuva enorme, e me ofereceu uma "sombrinha". Eu agradeci, e aceitei, achando que ela estava me oferecendo uma "carona" até o prédio. Ela disse : "não!" e continuou: "segura aqui meu guarda-chuva", eu segurei, achando que iria acompanhá-la até um pouco mais a fente. Ela continuou : " segura pra mim um pouquinho pra eu pegar uma 'sombrinha' que eu tenho aqui na bolsa. Eu vou te dar uma 'sombrinha', você não quer?" Eu respondi que sim, e fiquei meio que surpresa, sabe, com cara de ?...! Agradeci e pedi a Deus para abençoa-la! Sabe aquela cena de um comercial que tem um moço entrando em um taxi, e tá a maior chuva, e quando ele olha para o lado, ele vê uma moça com uma criança tomando chuva, também esperando por um taxi, aí ele os chama para pegar o taxi no lugar dele? A mensagem do comercial é mais ou menos assim: "gentiliza, passe adiante" !Sábado assisti "Joana D'Arc" e me chamou muito a atenção uma cena que o Dustin Hoffman (não consegui identificar ainda se seu personagem é o Bem ou o Mal!) pergunta para a Joana se realmente ela acredita que os sinais que ela tem recebido são Sinais Verdadeiros ou (ele tenta convence-la disso) se ela não acha que esses sinais não são apenas "coincidências". Assim como no filme, tirei minha própria conclusão sobre a cena que vivi ontem! São esses pequeno detalhes do dia a dia que me fazem acreditar em milagres. Que me fazem ter a certeza de que Ele está muito presente na minha vida, assim como na vida de todos aqueles que se voltarem á Ele!

Meu fim de semana foi muitooo bom!!!
Saudades dos meus amigos do EB!!! O chá bar da Tais foi super divertido!!! Foi ótimo rever todos, e ela adorooooooooou meu presente!!!

Ah, em tempo! Hoje é dia 29, dia do nhoque da sorte!!! Não esqueça de deixar sua notinha embaixo do prato de nhoque!!!

Um comentário:

  1. adorei!
    mas a parte do chuvao foi a mais engracada!!!
    sinais deixam de ser apenas sinais e viram realidade qdo abrimos nosso coracao ao proximo e a no's mesmos, qdo aceitamos nosso destino e lutamos para melhorarmos sempre...
    parabens amiga
    mais um texto irreverente, emocionante, espirituoso,
    just like our life must be!
    saudades

    ResponderExcluir