sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Vencer


Frase do dia: "no final, vencem os que oram em vez de temer, e agem em vez de lamentar" . Linda, né, para finalizar a semana! O medo é um dos piores "inimigos" da nossa mente. É ele que nos impede de agir e de tentar. Ele mata a nossa fé, pois quando estamos com medo perdemos a confiança em nós mesmos, e como filhos de um Pai de Amor e Compaixão não temos o que temer!

Outro sentimento que nos causa estagnação é a culpa. Ela nos prende ao passado e nos impede de crescer. O remédio para a culpa é o perdão. Entendo que o Pai sempre irá nos perdoar se nós nos perdoarmos.

Se livrar da culpa e do medo é um exercício demorado mas quando conseguimos termina-lo somos completamente livres! Oração, meditação, viver a Verdade, tudo isso nos deixa em sintonia com o Criador, aquele que é Uno conosco, que quer que sejamos felizes e completos. Ouvir o Verbo d'Ele e faze-lo nosso. Não se prostrar diante dos problemas, agir, enfrentar as dificuldades. Sorrir (hehehe, de preferência com um sorriso bem bonito e saudável!), ter amigos, estar com a familia, sonhar, ser feliz!!!


Tenha um ótimo fim de semana!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. amiga esta me ajudando muit com esse blog...nao imagina como estou feliz de estar lendo tudo isso! nao so vejo a mudanca em voce, mas o quanto pode estar ajudando muita gente com toda essa forca e energia positiva q esta vivendo.
    o sorriso bem bonito e saudavel ainda nao esta como quero mas gracas a vc esta chegando la'..outra coisa, tem q sorrir de manha???
    naooooooooooo!!!!!!
    obrigado por essas palavras
    te amo

    ResponderExcluir