sábado, 26 de dezembro de 2009

Como foi o seu Natal?

Esse tempo é sempre um tempo de sonhar coisas novas. Traz um sentimento maior e mágico, uma vontade de acertar onde erramos, de jogar o velho fora para poder receber o novo. Para mim, esse natal teve um clima de reflexão e agradecimento. Reflexão de todas as frustrações e o que poderia ter sido feito para não haver frustrações. Agradecimento por todos os acontecimentos que me fizeram crescer e me deixaram forte. Pelos sonhos realizados. Por ter alcançado um sentimento maior chamado fé, que ninguém mais tira de mim, aconteça o que acontecer. Por ter certeza que não vai mais haver frustrações! Que tudo vai dar certo em 2010, por que eu vou fazer acontecer! Por que eu vou fazer tudo com muita paixão pela Vida. Melhor do que antes, melhor do que nunca!!!


Tem post de agradecimento no Cupcake da Cá!

Visita lá: http://cupcakedaca.blogspot.com/



bjs!

4 comentários:

  1. As vezes as coisas não acontecem exatamente como queremos que aconteçam e nos frustramos, mas Deus (ou uma força maior como queiram chamar) desenha dentro de toda a frustração, o melhor caminho para sairmos destas frustrações e estarmos vitoriosos, aprendermos o verdadeiro caminho: JESUS!
    o meu Natal também foi de reflexão e embora eu já soubesse que Deus faz sempre o melhor, precisei vivenciar um ano um pouquinho dificil, para realmente valorizar a Sua grandeza, o Seu poder e a Sua glória! Nesse Natal eu puder ver/sentir o que realmente se comemora nesta data simbólica; que é legal reunir a familia, é, que é legal comer e beber, é, mas legal mesmo é quando todos falam de Jesus não importando a religião; as vezes surgem divergencias e a gente se perde no achismo então vira só uma data comemorativa, um aniversário qualquer.
    Viva Jesus! hoje e sempre.
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Muita paz e tudo de bom para você,
    que seu 2010 seje ótimo!,
    Tudo de bom para você
    Beijos Lívia!

    ResponderExcluir
  3. parabens amiga
    saude paz e harmonia
    forca que chegara longe
    porque um lugar especial esta guardado pra voce
    que trata a vida e as pessoas com amor dignidade e carinho
    respeito
    te amo

    ResponderExcluir
  4. Oi...passei pra agradecer aos elogios que fez ao meu blog...adoro quando aparece alguma carinha nova por lá...rsrrs...sinal de identificação com o conteúdo e de novas amizades interessantes. Vou te seguir aqui pra nos conhecermos melhor.

    Que vc tenha um excelente fim de ano!Feliz 2010!

    ResponderExcluir