terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Em meio as adversidades



Em meio as adversidades nos tornamos frágeis, perdemos a paz, perdemos os valores, não lembramos que somos humanos, passiveis de erros, achamos que somos os únicos a ter problemas. Em meio as adversidades, desprezamos o apoio, esquecemos que não estamos sozinhos, o medo chega e ai, perdemos o controle. Em meio as adversidades não nos damos conta que nos tornamos fortes, que aprendemos a enxergar o mundo de outra forma (uns não aprendem!), e como dizia a minha avó: "quando a água chega na bunda é que a gente aprende a nadar!". Hoje em dia concordo total!


Na maioria das vezes, esses nossos problemas que aparecem (aliás, não aparecem, ficam mais evidentes!) em meio as adversidades são, na maioria das vezes, infinitamente menores que os dos nossos irmãos... Cada dia tenho aprendido um bocadinho mais sobre isso... E minha vida está ótima! Mesmo em meio as adversidades, sempre acho uma brecha, uma alternativa, uma nova maneira de resolver os problemas! E isso me faz sentir melhor do que nunca! Ainda continuo com meus mimos, e quando alguma coisa não sai do meu jeito ainda faço biquinho! Mas posso entender, hoje, o significado da frase "quando estamos fracos é que somos fortes".


Nenhum comentário:

Postar um comentário