segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Um novo começo


Olha a hora que eu estou postando! Graças a Deus voltei a correria normal da minha vida, trabalhando muito, ligando o "motorzinho" aqui, ali, lá... sim, sim, já voltei ao "normal"; bem, bem da cabeça acho que nunca vou ficar rsrs mas também nunca tive os parafusos ajustados mesmo (acho que nem mesmo tenho todos eles)!
Não poderia deixar de postar e compartilhar com todos a maravilha que foi esse fim de semana!!! Uma grande benção aconteceu na minha familia! A quem possa interessar, sim, milagres existem, e com certeza, posso afirmar, Ele é fiel!!! Hoje só queria postar isso! A minha alegria em fazer essa afirmação com todas as letras e poder compartilha-la publicamente! Sei que tenho ajudado algumas pessoas, em particular, que me contaram que têm lido meus posts. Como respondi a um amigo, essa é a intenção desse blog, compartilhar tudo o que tenho aprendido, recebido, o Amor Unico e Verdadeiro, independente de qualquer denominação religiosa. Apesar da incompreensão de alguns, fico muito feliz em saber que estou ajudando essas pessoas e isso já basta!
Douglas, tks pelo apoio!!! força com todas aquelas caixas rsrs . O post sobre aquele artigo que te falei fica para amanha, ok?!
Ah, não deixem de acompanhar http://onovocomecothenewbeginning-moises.blogspot.com/ uma grande inspiração!!! e o blog da Ana Sharp!
Pronto, já posso nanar!!!
Bom soninho a todos!

2 comentários:

  1. e nem queremos todos os parafusos no lugar ne'??? pra que???
    Ele e' fiel SIM e adorei a historia, amiga.
    pode deixar que estarei vendo esse blog hj mesmo beijo gde

    ResponderExcluir
  2. é realmente milagres acontecem; é que estamos sempre tão focados nos problemas que não vemos os pequenos milagres e nem os grandes, mas eles existem sem dúvida nemhuma;
    agora tenho que admitir que os parafusos realmente acho que cairam por minha culpa porque quando a mocinha aí era pequena eu a derrubei do meu colinho de 11 anos e ela bateu direto com a cabeça no chão.... rsrsrs(isso é fato tá galera); mas vc está bem sim e vai ficar cada dia melhor!
    te amo: TATA

    ResponderExcluir