quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mais um dia...

E mais uma semana passou...

O fim de semana, apesar do tempo "xôxo" está chegando, com cheirinho de coisas boas! Sábado e domingo é dia de chá! Sábado "chá de mulheres", e domingo chá-bar da Ta! Estou aqui trabalhando no livro de assinaturas pra dar de presente pra ela, espero que ela goste, pois estou fazendo com muitoooo amor!!! Claro que só estou postando isso porque sei que ela já não é muito ligada em internet e afins, ainda mais agora na correria com os preparativos com o casório!!! Estava separando as fotos e lembrando dos momentos super especiais que passamos solteiras, foi sempre muito divertido! Depois que eu entregar o álbum eu faço um post com as fotos dos momentos "balada" , copa do mundo, praia... Sei que ela vai ser muito feliz, sempre torci por ela e pelo Fred!!!

Vamos torcer pelo sol no fim de semana, hoje estou quase congelando, pois ainda caio na besteira de ouvir a previsão do tempo... Achei ingenuamente que iria esquentar um pouquinho e decidi que não precisaria de roupas mais quentinhas! Já tá na hora né... Cadê a primavera???

E para variar, como toda sexta-feira, dia de levar cano das minhas vitimas ... ainda mais com esse tempinho quem é que quer ir no dentista? rsrs

E como toda sexta-feira, dia de pizza em familia, adoroooo!!!! Se não é pizza é a esfiha do Pacco, que também é tudo de bom, a mais parecida até agora com a esfiha Imigrantes. Sem falar que eles tem a esfiha de Zahtar.......E é aqui pertinho, na Tabapuã, fica a dica pra quem gosta!

E pra finalizar, uma "frase do dia", que na verdade, recebi ontem, mas gostei tanto que vou postar hoje:
"Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas";Mateus 6:31,32
Acho que nem preciso escrever mais nada sobre esse trecho do Novo Testamento, ele por si, ja diz tudo! Confiança, sempre, Ele é fiel e cumpre todas as Suas promessas!

Um beijo a todos que têm me visitado, por favor "anônimos" se identifiquem!!!

ótimo fim de semana pra você!!!

2 comentários:

  1. livro q recusou minha ajuda ne'??? bele!!!vou lembrar disso!
    bom findi pra vc linda te amo muito saudades sempre beijo gde

    ResponderExcluir
  2. claro q não!!!! nunca sei qdo está em sp ou no rio... ou no interiorrrr rsrs quase te liguei ontem pra ir em casa me ajudar!
    bjo

    ResponderExcluir