quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Amigos


Um monte de idéias pra colocar aqui, mas uma preguiça enormeee!!!!

Primeiro queria dar os parabéns pra minha amiga Lud: muitas felicidades, saúde, amor e paz!!! Daqui há pouquinho tem festa!!! Acho que vou falar sobre amizade, entao...

Como é engraçado, tenho amigos que conheço há muito tempo, e as vezes fico sem vê-los por um tempão, e quando nos reencontramos, parece que nos vimos ontem! Esses amigos eu defino como amigos mesmo! Não amizade passageira... Várias pessoas queridas passam pela nossa vida e não necessariamente construimos uma amizade pra vida toda. Foi bom num certo momento, numa certa fase, depois vai embora, sem brigas ou mágoas, ressentimentos, apenas foi embora. E amigo de verdade, a gente briga, discute, as vezes se magoa com uma opinião oposta a nossa, mas quando volta a se falar é a mesma coisa! Resiste ao tempo, a distância, as tempestades do dia a dia! Não exige demais, não cobra, sabe exatamente como te falar a verdade, quando muita gente passa a mão na sua cabeça! Pra falar a verdade, na minha opinião, amigão mesmo, de verdade, é aquele que participa com você muito mais nos momentos ruins do que nos bons. É aquele que você sabe que pode contar numa emergência de madrugada muito mais do que quando você convida pra beber uma cerveja. Muitas vezes a sintonia é tão grande, que ele já sabe o que precisamos, antes mesmo de pedirmos!

Sou abençoada por ter amigos assim, pessoas maravilhosas que sabem entender os meus "xiliques" de mulher mimada, entendem as minhas convicções, respeitam a minha maneira de pensar, têm muitaaaaa paciência comigo, mas também sabem puxar minha orelha quando precisa! Agradeço a Deus todos os dias, por ser querida por essas pessoas e por conhecer, através delas, o verdadeiro significado da palavra amizade !

2 comentários: