domingo, 17 de janeiro de 2010

Semeando e colhendo

Mais um fim de semana acabando, e é ótimo quando conseguimos fazer muitas coisas em dois dias!!! Se divertir, trabalhar, cuidar da mente, cuidar do corpo, ficar com a familia, ler jornal, ler revista, e no finalzinho, ainda sobrar um tempo para escrever no blog!
Aliás, gostaria de agradecer as visitas que surpreendentemente estão aumentando aqui no meu cantinho, estou adorando conhecer as meninas e meninos blogueiros, cada um com suas caracteristicas e todos sensacionais!!! Retribuo, claro, todas as visitas e acompanho, na medida do possivel, as atualizações. Quero pedir que continuem compartilhando suas idéias, deixando sugestões, críticas, e claro, como uma boa leonina, muitos elogios!!! Adóóóóro!!! E não deixem de visitar meu outro blog, também adoro receber elogios por lá : http://cupcakedaca.blogspot.com , ou melhor: a-dentista-que-(virou)-está-virando-cupcakeeira!
E vamu que vamu, com muito otimismo e energia boa para começar mais uma semana.
É muito bom começar o ano com uma realização pessoal e profissional se concretizando, começar o ano sem preguiça de trabalhar, e ainda com dois trabalhos (e duas profissões!)! É muito bom começar o ano com tempo para os amigos, com tempo para telefonar para alguém distante, com tempo para fazer cursos e aulas, e principalmente começar o ano colhendo, mas não esquecendo que não se deve deixar de semear! Começar agradecendo mais e pedindo menos !

Que todos tenham uma semana iluminada!!!
beijinhos
Cá :)

7 comentários:

  1. Bom semear coisas boas e começar a colher um pouquinho disso..rsrsrs..

    ResponderExcluir
  2. Cá, seja bem vinda por lá, é uma honrá-la sua presença e seguir. Sempre que possível passarei por aqui para colher frutos saborosos.

    Abraços e paz!

    Priscila Cáliga

    ResponderExcluir
  3. voce merece...e que esses frutos venham cada vez mais doces pra voce amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi dra!
    que bom que está assim feliz e radiante!
    que Deus continue te abençoando sempre!
    bjs
    Val

    ResponderExcluir
  5. oi Cá!!
    que bom saber que seu ano começou com tudo!
    espero que seus dias sejam sempre assim.

    beijosss!! até.

    ResponderExcluir
  6. Oie...vim conhecer seu canto...

    Que 2010 seja o seu ano!

    Aline Dulce.

    ResponderExcluir