domingo, 15 de agosto de 2010

Seja bem vindo!

Depois de algumas semanas entre caixas de papelão e plásticos-bolha, minha vida parece voltar ao normal. Não da mesma maneira!

Começo uma nova fase, com uma nova rotina, ainda desconhecida. Quero mais disso: a Vida me surpreendendo, me trazendo experiências novas, "usando as coisas loucas para confundir as sábias"! Quero mais improviso no lugar das receitas prontas! E minha ansiedade que fique bem quietinha! Estou aprendendo a controla-la mais a cada dia... Aprendendo a acreditar que tudo coopera para o meu bem, então, não tenho o que temer!

E viva o desapego! Como é bom separar as coisas que já não são mais úteis para mim, mas serão muito úteis para outra pessoa! E como é bom ter espaço para entrar o novo! Deixar de lado aqueles objetos que carregam uma onda de sentimentos, que as vezes, não são tão bons assim.

Bem vindo, o Novo!

Uma boa semana a todos!

Beijinhos,

2 comentários:

  1. Ah é tão bom isso, aproveite essa fase de mudanças pra se livrar do que não serve mais e abrir espaço para o novo em sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Cá, saudades de sua presença, através de suas letras, no meu blog.

    É bom voltar aqui e ver que o novo caminho que tens trilhado, para o bem, tem sido de renovação. É verdade: todas as coisas cooperam para o nosso bem.

    Tenha uma ótima semana: com paz.

    ResponderExcluir