quarta-feira, 14 de abril de 2010

A força que as coisas tem quando são para acontecer!


Hoje foi um dia que tinha tudo para dar errado! Sabe quando você acorda, levanta da cama e já bate o dedinho do pé no canto do armário??? Então, o meu começou assim! Tudo muito enrolado, não encontrava a roupa que eu queria no guarda roupa, fui pegar um iogurte para levar e ele caiu no chão e se estarrachou, perdi a tarrachinha do brinco na pia do banheiro, enfim... Já que já estava atrasada, resolvi trocar minhas coisas de bolsa e ir com a que mais combinava com minha roupa. Peguei só o que eu achava necessário(!). Quando já estava quase chegando na Ponte Cidade Jardim lembrei que não peguei tudo o que era necessário: a chave do consultório ficou na outra bolsa (mas a necessárie com minha maquiagem estava comigo!)... Ai meu Deus... e toca voltar tudo pra casa ... e toca voltar tudo pro consultório...

O dia estava lindo! Um sol maravilhoso, uma temperatura gostosa... Parei tudo e fui tomar um café (take calm and have a cupcake!). E tudo começou a transcorrer perfeitamente! Me veio a cabeça pela manhã uma frase que eu li há muito, muito tempo atrás, dita pelo Zeca Camargo, quando ele ainda escrevia para a Folha de São Paulo (acho que ele nem era da MTV ainda!): é impressionante a força que as coisas tem para acontecer quando são realmente para acontecer! Me lembrei dessa frase, por que parecia que eu ia ter um dia daqueles mas foi maravilhoso! Por mais que existisse uma crença na minha cabeça que tudo ia dar errado, tudo estava funcionando na mais perfeita sintonia! E cheguei a conclusão que esse atraso de manhã também foi proposital...

Bom, esse foi um post despretencioso... só queria citar a frase do Zeca! e a força que as coisas tem quando realmente são para acontecer ;)

Que essa Força possa se manifestar na sua Vida também!

bjinhos!

4 comentários:

  1. Eu acredito totalmente nessa força da vida. Acho que nada é sem motivo.

    ResponderExcluir
  2. valeu pelo texto, pelo dia, convivencia com a isa talvez? rsrsrs (dda total) mas o importante e' o resultado final...
    so' faltou aquele convite pra almocar contigo o consultorio...q ja fazzzz tempo ne'? anyway...meu dia foi otimo tambem...
    beijao amiga

    ResponderExcluir
  3. Amém!
    Que bom, que tudo deu certo...
    Bom trabalho, muitas alegrias!

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir