quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Saudade boa!

Um pouco triste por não passar meu carnaval exatamente onde eu gostaria. Ao mesmo tempo muito feliz por entender que tudo está acontecendo exatamente como deveria.
Feliz por ter descansado muitooo e não ter preocupação nenhuma durante todos esses dias, afinal, é bom ter um feriado nacional, onde tudo pára e não adianta esquentar a cabeça ou se sentir culpada por não estar fazendo nada. Triste toda vez que meus dedinhos apertavam (contra a minha vontade) o botão do controle remoto e colocava na Band. Misto de saudosismo e curiosidade para ver a alegria dos meus amigos no Camaleão (best best best ever and ever!!!). Apertava o botão e imediatamente trocava de canal! Misto de alegria e tristeza... Alegria por saber que tenho uma vida inteira pela frente, estou viva ( e bem viva!) e isso basta para que as coisas que eu quero aconteçam. Triste por que bate uma saudade de tudo que já vivi por aquelas ruas e aqueles blocos. Saudade daqueles beijos roubados por uma pessoa especial no Nana Banana, e daquelas músicas que fizeram a nossa trilha sonora durante o tempo que durou a nossa história (será mesmo que acabou?!) !. Feliz por lembrar de tudo isso... Triste por que não dá para voltar atrás no tempo... Feliz por tudo o que ainda vai vir!
Cada dia é uma oportunidade dada a nós para recomeçar, tentar de novo, fazer melhor, arriscar mais ou simplesmente continuar. Sem reclamações. Sem arrependimentos!
Vou finalizar com uma frase que já devo ter postado aqui antes, mas não estou lembrada da autoria :S . Tem um pouco a ver com o que estou sentindo no meu pós-carnaval, ou melhor, resume um pouco do meu sentimento durante esse meu carnaval de 2010:
"Não existem prêmios nem castigos, apenas consequências"
Beijos, fiquem com Deus!
Cá ;)

____________________________________________________

Prontofalei!

4 comentários:

  1. Vc ainda terá muitas oportunidades sim, não se preocupe com o que ficou no passado, nem deixe que isso a entristeça demais.

    ResponderExcluir
  2. amore
    eu sei como se sente nesse momento. Mas como a Desabafando disse, um dia vc vai conseguir realizar o que quiser. Tudo tem uma hora certa (eu creio nisso)
    Por enquanto, aproveite o que vc tem. A paz e o descanso também são muito saudáveis.

    besosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, nada acontece por acaso...e tudo tem um porque...muitas vezes nao sabemos a razao, mas num futuro proximo acabaremos enendendo o verdadeiro sentido de tudo...outros carnavais virao, e ai sim com o coracao livre de preocupacoes, sem o sentimento de culpa, curtira, nao no controle da tv, mas ao vivo e a cores, no camarote do camaleao!!! beijo grande

    ResponderExcluir
  4. camarote neveeeer :P
    uma vez atrás do trio, sempre atrás do caminhão hehehe

    ResponderExcluir